BBB23: Amanda defende ex-aliado e detona Bruna

Publicado em

Nesta terça-feira (07), as sisters do Deserto aproveitaram a academia para conversar sobre as últimas reviravoltas que o BBB23 proporcionou. Amanda, Bruna Griphao e Aline discutiram principalmente sobre o rompimento de Ricardo com o Quarto do Deserto.

Durante a discussão, Amanda e Bruna acabaram discordando sobre a atitude do brother e a médica tentou explicar seu ponto de vista. A sister admite que Ricardo foi muito explosivo, mas aponta que entende o lado do biomédico. Amanda ainda afirma que Bruna pode ser considerada tão estourada quanto Ricardo.

Se explicando, Amanda diz que várias vezes em que tentou conversar, a atriz a cortava e falava por cima. “Cara, ele falou meu nome, ele apontou pra mim. Eu abri a boca pra falar e você me cortou, foi na frente, já entrou na frente [da conversa]. Já começou a falar, levantou da cama e foi pra ele continuar [a discutir]”, relembrou a sister.

<

Amanda, então, apontou que a conversa nem era sobre Bruna, mas a atriz tomou como se fosse. “Você tava achando que era tudo pra você. E, as vezes, as coisas não são tudo pra você. Ele falou, ‘você, Amandinha, tá aí confiando no Fred’… Eu abri a boca pra falar, você voltou numa coisa sua, eu fiquei…”, continuou.

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Bruna, tentando rebater, afirmou que o argumento de Ricardo não fazia sentido e por isso se intrometeu na conversa da dupla. “Foi justamente o que eu falei. É um argumento que não faz sentido”, disse a atriz.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<