BBB23: Após boatos, Cara de Sapato define novo alvo no jogo

Publicado em

Nesta segunda-feira, 30 de janeiro, Antonio Cara de Sapato gravou o podcast do líder no BBB23. Ele falou da passagem pelo reality show e de seus próximos passos no programa. Sim, o atleta já tem duas semanas ‘adiantadas’ nas estratégias de jogo.

Ao declarar que Fred Nicácio vai ser seu alvo daqui a duas semanas. O brother fez referência ao conflito que se criou com o médico na noite anterior. Eles tiveram uma conversa com Cezar, sobre uma troca de informações desencontradas, que acabou colocando o enfermeiro no paredão. Do ponto de vista de Antonio, o carioca ‘se esquivou’ da conversa.

“Ele pediu pra ir no banheiro, acredito que ele realmente querendo ir no banheiro. Se sim ou se não, não importa, não ficou muito esclarecido”, justificou.

Foto: Acervo Pessoal
Foto: Acervo Pessoal

Antonio completa o discurso, dizendo que procurou o participante para esclarecer o que aconteceu, mas não obteve uma resposta satisfatória:

“Eu quis trocar uma ideia com ele hoje durante o dia. Trocamos essa ideia, ainda não é muito claro pra mim o que ele passou pra o Black, mas eu sei que vocês estão vendo então espero que vocês julguem da melhor forma”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<