BBB23: Bruna Griphao detona postura de brother eliminado

Publicado em

Com a saída de Fred Desimpedidos do Big Brother Brasil 2023 nesta última terça-feira (22), Bruna Griphao resolveu tomar uma atitude e deu um parecer bem controverso no Raio-X desta quarta-feira (22) em relação a saída do ex-aliado.

Exausta, a atriz admitiu que ficou bem mexida com o discurso de eliminação proferido por Tadeu Schmidt. “Quarta-feira, após eliminação, é sempre um dia reflexivo. Ontem, pelo discurso do Tadeu, eu acho que a gente conseguiu ter uma resposta do que está acontecendo lá fora, está me abalando muito”, confessou ela.

Ela também criticou a postura de Fred quando o brother entrou no Paredão. Alheia a opinião do público, Bruna aponta que a falta de imposição do youtuber causou a sua saída. 

<
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

“Eu senti que o Fredinho entregou, jogou a toalha nesses últimos segundos. Talvez, se ele não tivesse feito isso, o resultado poderia ter sido diferente. Eu não sei, só vou saber isso quando eu sair”, terminou ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<