Crianças carentes são colocadas para ajudar Domitila em paredão

Publicado em

Nesta terça-feira (18), a assessoria de Domitila Barros, que está confinada no BBB23, publicou um vídeo para mostrar que as crianças de um projeto social dos pais da sister estão votando em Larissa para ajudar a Miss a se livrar de mais um paredão e permanecer no reality. Contudo, o caso dividiu opiniões e gerou críticas nas redes sociais.

“Vídeo especial vindo do CAMM, projeto dos pais da Domi que ela faz parte a vida toda. Nossos meninos e meninas estão no foco e votando muito pela permanência da Domi! Fora Larissa”, escreveram eles ao publicar a gravação no Twitter.

Nos comentários, a web reagiu: “Lan house não pode, mas botar criança pra votar é lindo [risos]”, ironizou um. “O sensacionalismo meu pai Apelação da p**** hein, esse desespero todo e nem é a final ainda”, disparou outra. “Mas isso não é certo, as crianças deveriam estar estudando, não votando, porque todo mundo sabe que elas não tem noção do que já aconteceu no BBB”, opinou uma terceira.

Reprodução/Globo e Reprodução/Twitter
Reprodução/Globo e Reprodução/Twitter
Reprodução/Globo e Reprodução/Twitter

“E tem gente canalh* aqui questionando o trabalho social da Domitila porque ela teve uma fala sobre uma adversária de jogo… né foda? A galera precisa entender, com urgência, que a luta contra o machismo não é sobre amar todas as mulheres, e sim trabalhos como o da Domitila que impacta de forma concisa na opressão de gênero”, defendeu um seguidor, que foi respondido por outro: “O que eu vejo é um projeto explorando crianças para seu próprio benefício. Exploração infantil é crime”.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais