BBB23: Emparedada, Larissa confessa que entrou na Bate e Volta derrotada

Publicado em

A sister Larissa revelou que já entrou na prova Bate e Volta neste domingo (12) derrotada. No Raio-X desta segunda-feira (13), ela confessou que já sabia que ia ao paredão. Ela perdeu a prova para Marvvila, que quase gabaritou a dinâmica.

Emparedada pela primeira vez após se desentender com Ricardo Alface, a catarinense revelou durante o Raio-X que já imaginava que não se livraria da berlinda. Na prova, eles tinham de escolher um número e cantar um pedido de fast food. Quem acertasse três números primeiro se livraria do paredão.

Ontem no bate-volta eu fiz a prova já sabendo que não ia ganhar, eu senti isso, sabia que era pra eu estar nesse paredão“, disse a namorada de Fred durante a conversa com o público. Ela também pediu que façam mutirões para mantê-la no reality.

<
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Fred, inclusive, expôs no Raio-X a confiança na permanência da amada. Ele acredita que, com Ricardo, Domitila e Cezar Black emparedados, Larissa correrá por fora. Para o influenciador, os rivais tiveram falas “maldosas”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<