BBB 23: Fora da Prova do líder, Mc Guimê e Tina montam estratégias

Publicado em

Primeiros eliminados da Prova de Imunidade do BBB23, Mc Guimê e Tina, Cristian e Marvvila estão fora da Prova do Líder, que acontece na quinta-feira, 19 de janeiro. A punição é consequência por perderem a primeira disputa.

Sozinhos na casa, os quatro se reuniram na área externa e começaram a fazer planos para escapar de uma possível berlinda. Afinal, não há outra chance de escaparem da votação da casa ou da indicação do líder. De acordo com o MC e Cristian, a estratégia e procurar duplas que possam formar alianças.

“O negócio é ver quem é fechamento mesmo com a gente e ir atrás para não ganhar voto. Se quem estiver com a gente for líder, então, melhor ainda!”, aposta o marido de Lexa.

<
BBB23: Fora da Prova do líder, Mc Guimê e Tina montam estratégias
BBB23: Fora da Prova do líder, Mc Guimê e Tina montam estratégias

Ele ainda fez uma comparação com a Copa do Mundo. O funkeiro lembrou que a Argentina perdeu o primeiro jogo e foi campeã. Essa derrota serviria para fortalecer o quarteto.

Cristian, Tina e Marvvila concordaram. Mais cedo, a psicóloga afirmou que chegou na casa para jogar e que queria começar a formar estratégias logo de cara. “Vão nos julgar lá fora por começarmos a falar de jogo tão cedo”, apostou ela. Será?

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<