BBB23: Fred faz desabafo confuso e se declara ‘vencedor’ do reality

Publicado em

Na madrugada desta terça-feira (21), após o Jogo da Discórdia, Fred Desimpedidos fez um desabafo com suas aliadas sobre como está se sentindo com a possibilidade de ser o eliminado da semana. O youtuber fez uma declaração confusa que acabou desagradando o público do BBB23.

Incerto de sua permanência no programa, o jornalista relatou que não sabe se ainda quer continuar do jogo. “Sinceramente, se me perguntar se eu quero sair, não quero sair. Se quero ficar? Também não quero ficar. Eu ‘tô’ confuso”, declarou se contradizendo.

Assim, Fred explicou o ‘motivo’ do seu desagrado com o jogo. Segundo o brother, se o Brasil pensa como seus rivais, esse não seria uma jogo para ele. “Se essas pessoas [do Quarto Fundo do Mar] representam o que o Brasil pensa, não quero ficar aqui assim. E se eu voltar, não vou mudar”, afirmou para o Quarto do Deserto.

<
Fred conversando com Amanda no quarto do BBB23 Foto: GloboPlay
Fred conversando com Amanda no quarto do BBB23 Foto: GloboPlay

O youtuber, então, insinuou que mesmo que ele não ganhe o BBB, ele pode sair como o vencedor do programa por ter se ‘posicionado certo’. “Tem tanta gente que ganha o BBB e não vence. Se eu sair, saio vitorioso. Protagonizei um monte de coisa, um monte de prova, um monte de assunto”, declarou.

O discurso de Fred não pegou bem para o público do reality que declarou o jornalista como mal perdedor. “O discurso de quem não sabe perder”, afirmou um fã. “Tomou um gol e quer sair com a bola debaixo do braço”, debochou outra.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<