BBB23: Fred Nicácio revela intenção de voto no paredão

Publicado em

Em conversa com Gabriel Santana na área externa da casa do BBB23, Fred Nicácio revelou quem é sua opção de voto para o paredão, que vai se formar no domingo, 22 de janeiro. O médico afirmou que tentou conversar com Larissa e Bruna, mas não tem afinidade com as sisters.

De acordo com o carioca, o queridômetro foi o motivo principal para que ele escolhesse as sisters como motivo principal de voto. Para ele, as duas o colocaram no alvo do paredão. Então, vai apenas responder. Chumbo trocado não dói.

“Eu estou no alvo de duas pessoas desde o primeiro ‘Queridômetro’, que eu tenho certeza que são as duas meninas, a Larissa e a Bruna.”, afirmou.

<

O ator de “Chiquititas” quis saber mais, concordando com o participante, quando ouviu que seu affair até tentou se aproximar, assim como as sisters também. Ainda assim, não rolou de nenhuma das partes.

“Apesar de estar buscando ter mais afinidades com elas, nas conversas, na festa, nas oportunidades que eu tenho tido, a gente não tem afinidade para além do que a gente está tentando ter, a gente conversa, a gente se fala, a gente troca ideia, mas não rolou isso”, explicou.

BBB23: Fred Nicácio revela intenção de voto no paredão
BBB23: Fred Nicácio revela intenção de voto no paredão

Por fim, Fred, que se envolveu em uma polêmica logo no começo do jogo, ao relatar conflito com uma enfermeira, até celebrou que as duas também não se identificam com ele. Afinal, não devem passar por um climão ao trocarem votos.

“É bom que isso é mutuo, tanto delas pra mim, quanto de mim pra elas. Ainda bem, elas também são as únicas pessoas que eu votaria. Hoje são as únicas pessoas que eu votaria, a dupla que eu tiraria hoje são elas”, disse.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<