BBB23: Larissa cai no choro em dia de eliminação e faz desabafo

Publicado em

Nesta terça-feira (14), o destino de Larissa no Big Brother Brasil 2023 será definido. Por estar em uma posição super delicada, graças ao Paredão, a sister não conseguiu conter as lágrimas enquanto conversava com Fred e Amanda.

Sendo acalentada pela médica, a professora de Educação Física afirmou que não está triste por sua possível saída.  “Não é baixo-astral, é sentimento de gratidão mesmo. Tô tranquila, sabe? “, falou ela bem emocionada. 

“Mas só que eu tô olhando as coisas só pra não esquecer de nada, mesmo que eu saia. Não quero esquecer das coisas aqui”, completou a sister. Certa de que amiga irá permanecer no reality, Amanda tenta consolá-la.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

“Eu estou tendo o mesmo sentimento que tive com o Sapato quando ele estava no Paredão. Estou com a mesma sensação”, falou a médica relembrando a berlinda que quase eliminou Cara de Sapato, mas retirou Fred Nicácio do programa.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais