BBB23: Lexa defende Guimê após impasse com Alface

Publicado em

A cantora Lexa desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (10) e saiu em defesa de MC Guimê. Ela defendeu o direito do brother de não entregar a liderança para Ricardo Alface. É que os dois venceram juntos a prova que terminou nesta madrugada no BBB23.

Segundo a cantora, ambos têm o direito de querer brigar pelo poder. Ela contou que, ao contrário do que estão dizendo, ele nunca foi líder no programa.

“Da onde a galera tirou que o Guimê tem que ceder o líder porque ele já foi líder? Ele nunca foi líder gente! Assim como Alface não quer ceder, ele também não quer… normal ué. Agora como isso vai desenrolar, vamos descobrir… Essas provas em dupla… só pra deixar a gente maluco”, lamentou ela.

<
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Nos comentários, seguidores se dividiram com a opinião da estrela. “O Guimê não é alvo essa semana, já o Alface sim. Seria bom ele ceder a liderança pra ele, só acho”, comentou um. Outro discordou. “Ele tá certo em não ceder. É direito dele, como também é direito do Alface não ceder pra ele”, afirmou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<