BBB23: Pai de Bruna Griphao se revolta com Gabriel

Publicado em

A relação polêmica de Bruna Griphao e Gabriel virou polêmica do lado de fora do BBB23. Na casa, apenas Tina percebeu que os dois não vivem um vínculo saudável, mas, do lado de fora, até o pai da sister já comentou.

Na noite deste domingo, 22 de janeiro, Kakau Orphão compartilhou um texto de uma seguidora em uma rede social. Ele reforçou como o comportamento do paulista se tornou tóxico com tão poucos dias desde que eles ficaram pela primeira vez, na primeira festa.

Visivelmente irritado, o pai da atriz também não mediu palavras para definir o empresário: “Abusivo”. Ele ainda comentou o que o reality show expõe das pessoas. De acordo com Kakau, o BBB “é sobre quem é de verdade!”.

<
Bruna e Gabriel no BBB23
Bruna e Gabriel no BBB23

O texto compartilhado pelo grego é de autoria de Manuela Xavier, que apareceu para definir a situação em que Bruna está submetida dentro da casa mais vigiada do Brasil. De acordo com ela, algumas mulheres não conseguem perceber sequer que estão vivendo em uma relação abusiva.

“Quando a gente fala em relacionamento abusivo automaticamente nos vem um imaginário na cabeça: uma mulher fragilizada, dependente e calada e um homem poderoso, forte, viril e violento. Esse estigma é extremamente prejudicial, porque faz com que muitas mulheres que não são ‘frágeis’ ou dependentes não se enxerguem vivendo uma relação abusiva, porque não se relacionam com um homem que diz ‘mulher minha não faz isso’. Esse é o caso que estamos vendo no BBB”, escreveu Manuela.

Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<