BBB23: Parcial do Paredão entrega eliminação de sister

Publicado em

Na manhã desta segunda-feira (13), às vésperas do resultado do Paredão, uma das sisters que disputam a permanência no Big Brother Brasil 23 já é apontada como a possível eliminada: Larissa. Para piorar a situação, a saída deve acontecer com uma porcentagem altíssima de rejeição.

De acordo com a enquete do UOL, a companheira de Fred Bruno deve ser a nona eliminada do BBB23. A parcial aponta que a profissional de Educação Física deixará a casa mais vigiada do Brasil com nada menos que 77,5% dos votos – sendo assim, seria a maior rejeição da edição até o momento.

Ricardo aparece logo na sequência, em segundo lugar, mas com uma diferença grande de votos: 13,92%. Domitila Barros e Cezar aparecem em terceiro e quarto lugar, com 6,62% e 1,92%, respectivamente.

<
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Até então, Paula era a dona do título de maior rejeição da temporada até agora. Ela foi a quarta eliminada do programa com 72,5% dos votos. Caso o resultado da parcial se concretize, a morena tomará o posto da ex-BBB.

Vale lembrar que Larissa foi a mais votada da casa e contragolpeou Ricardo. Cezar foi indicado pelo Líder MC Guimê, e Domitila Barros foi direto para a berlinda após perder a disputa no Quarto Branco.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<