BBB23: Sarah Aline revela nomes surpreendentes para o Paredão e dá motivo

Publicado em

Livre da eliminação eminente, graças a saída de Key Alves na última terça-feira (7), Sarah Aline já está se mexendo para garantir uma vingança contra os rivais no Big Brother Brasil 2023. Embora pensássemos que Fred seria escolha da sister, já que ele a indicou para o Paredão, a psicóloga revelou que a estratégia é diferente.

Em conversa com Ricardo e Gabriel na academia na madrugada desta quarta-feira (8), Sarah explicou que seu foco será em Bruna Griphao e Larissa por motivos diferentes. Ao se referir a atriz, a sister disse: “A minha chateação com ela, por exemplo, é mais por saber que o voto do Fred nela, foi um momento em que ela ficou aliviada. Então foi complicado saber que o meu na reta, pra ela alivia”. 

Já o voto de Sarah na professora de Educação Física será por uma razão diferente. “Lari se torna um motivo fácil pra mim de voto. Primeiro pela reação que ela teve [na formação de Paredão], mesmo fazendo a mesma coisa. Reação de indignada e gritar com a gente na sala, o que achei bizarro”, disse ela.

<
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

“Como ela queria que vocês fossem escudo de certificação pra ela se proteger no grupo dela. Achei isso zoado demais. E o fato dela querer que me justifique meu voto pro Fred e saber que ela realmente votaria na Marvvila”, continuou a psicóloga. Concordando com a aliada, o ator disse: “Ela não só votaria, como votou”. 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<