Na madrugada desta quinta-feira (13), Sarah Aline desabafou com Ricardo Alface após a apresentação de Ivete Sangalo na festa do BBB23. O casal falou sobre as atitudes de Cezar Black, e a psicóloga disse estar se sentindo culpada pela confusão entre ele e Bruna Griphao.
A sister afirmou que já havia tentado aconselhar o brother a não tocar em certos assuntos com Larissa. Na sequência, ela explica que abriu a porta do quarto Fundo do Mar antes de toda a treta começar, enquanto as adversárias do grupo Deserto ouviam atrás da porta.
“Eu fiquei me sentindo um pouco mal, porque eu desci para abrir a porta porque elas estavam ouvindo. Eu não achei que ia ser aquilo que aconteceu”, confessou. Ela ainda destaca que antes de abrir, a atriz ainda deu risada da situação.
“Na hora que eu abri, a Bruna disse: ‘A gente está ouvindo’, meio que rindo, assim. Só que, na hora, ele [Cezar] falou alguma coisa que ela já saiu para defender a Larissa”, detalhou. Ao ouvir a namorada, o biomédico tentou consolá-la: “Não se sinta mal, imagina. Nada a ver. Ele poderia estar ali entregando o meu jogo e o seu jogo, a gente conversou com ele lá em cima”, falou.
Por fim, Sarah relembra um papo que teve com Black, onde deixou claro que ela e Alface não acreditam que Larissa recebeu orientações antes de participar da Casa do Reencontro e voltar para o reality. “Ele cava a própria cova”, finalizou o brother.