Pouco antes de iniciar o tenso Paredão, na noite de terça-feira, 07 de fevereiro, os participantes revelaram algumas aventuras sexuais. Até mesmo o tímido Antônio Cara de Sapato entrou na dança.
Na sala, enquanto todos esperavam a entrada ao vivo de Tadeu Schmidt, o lutador revelou que, certa vez, não conseguiu segurar a onda pra ficar em privacidade em um quarto.
“Uma vez eu transei na sala, que vergonha”, admitiu ele, vermelho de vergonha, sem dar mais detalhes.
Cezar Black, por sua vez, detalhou uma aventura durante um cruzeiro: “Eu estava numa fila, de sunga, sem forro. Eu olhei para trás e uma menina, ela: ‘Nossa você, hein, de sunga branca’. A gente começou a trocar ideia, e eu falei: ‘Esqueci o celular na cabine, vamos lá pegar?’. Bicho, foi ideia de dois minutos. Subimos, a gente se pegou e rolou”, contou ele.

Vivendo um relacionamento aberto, Fred Nicácio comentou sobre seu estilo de vida: “Tem casais que têm relações individuais. Outros que têm relações juntos. Tem amigos nossos que só fazem juntos”, explicou.
“Relacionamento fechado também precisa ter muita maturidade, tanto quanto o aberto. Vai no barzinho na hora que quer, volta na hora que quer. Só me avisa para eu não ficar preocupado. Mas se esqueceu de avisar, também não vou ficar puto”, acrescentou Gabriel Santana.