Belo: ‘A música me salvou, ela nunca estará em segundo plano’

Publicado em

Belo acaba de lançar o documentário Belo, Perto Demais da Luz, disponível no Globoplay, que reúne depoimentos de pessoas próximas ao cantor e tem como objetivo narrar sua trajetória de vida de forma autêntica e sem filtros. O projeto busca mostrar o “cantor das multidões” por trás da fama, abordando tanto os momentos de glória quanto os desafios enfrentados ao longo de sua carreira.

Jose Junior, produtor do documentário, comentou que a música ocuparia um papel coadjuvante na história, com o foco principal sendo a vida do artista e seus altos e baixos. No entanto, para Belo, a música sempre foi a protagonista de sua jornada.

Leia Também Wesley Safadão reúne 30 mil pessoas em primeira edição do “Arrocha Safadão”

“A música nunca ficou em segundo plano na minha vida. Ela esteve presente em todos os momentos difíceis que passei, seja na angústia ou na tristeza. Sempre foi ela que me salvou, me levou a outros lugares”, afirmou o cantor.

Ele relembrou momentos difíceis, como quando ficou afastado dos palcos, mas a música continuou sendo sua grande aliada. “Estava impossibilitado de fazer shows e estava em um momento de reclusão, mas mesmo assim, tinha cinco ou seis músicas tocando nas rádios. Passei por uma separação, mas a música me salvou, com 90 mil pessoas me recebendo no Allianz Parque. Então, a música sempre esteve em primeiro plano”, completou Belo.

O cantor ainda comentou sobre o título do documentário, Perto Demais da Luz, e como ele reflete sua trajetória. “A luz serve para iluminar, mas também atrai coisas da escuridão. Claro que tive muitos percalços na vida, mas foi sempre a música que me salvou”, finalizou.

Além disso, Belo revelou seus planos para o futuro, sonhando com um especial semelhante ao de Roberto Carlos em 2025, destacando ainda mais sua relação com a música e o público que o acompanha.

Foto: Paulo Tauil / Brazil News

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais