Belo anuncia documentário sobre sua vida no Globoplay

Publicado em

Belo, aos 50 anos, está dando uma guinada em sua vida e pronto para compartilhar sua história com novos fãs. Com uma carreira de 31 anos, o pagodeiro relembrará sua trajetória em um documentário que será lançado pelo Globoplay. O artista está solteiro desde o fim de seu casamento com a influenciadora Gracyanne Barbosa.

Em entrevista ao Fofocalizando, ele revelou que o documentário será lançado em novembro deste ano na plataforma de streaming. “Vai ter todas as histórias da minha vida. Vai se chamar ‘Indestrutível'”, destacou o cantor.

Atualmente em turnê pelo Brasil com seu show solo e com a apresentação comemorativa dos 30 anos do Soweto, Belo revisitou o passado para a produção do documentário. “Lá tem histórias da minha carreira e da minha vida pessoal. Mistura tudo! Temos que falar de prisão, da Viviane Araújo, da Gracyanne”, comentou o artista sobre os momentos marcantes de sua vida.

Belo Anuncia Documentário Sobre Sua Vida No Globoplay - Foto: Brazil News
Belo anuncia documentário sobre sua vida no Globoplay – Foto: Brazil News

Ele garantiu que não esconderá nada dos espectadores. “Vou falar de toda a minha história, desde que era pequenininho até os dias de hoje! Não vai ser chapa branca”, concluiu.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais