Bernardo Langlott completa 40 anos com ensaio especial nas redes sociais

Publicado em

Eleito pela Revista VEJA como o único amor nacional da jornalista Glória Maria, Bernardo Langlott não é mais uma figura anônima no mundo das celebridades.

Completando 40 anos de idade, Bernardo resolveu comemorar a data de uma maneira diferente; com um ensaio ousado e levemente picante nas redes sociais! Langlott é de uma tradicional família carioca e já foi modelo. Ele também foi namorado da belíssima Quitéria Chagas, se formou em Psicologia, mas se encontrou mesmo nas artes.

<

Bernardo Langlott é ator e apresentador. Com 1.90 de altura e um porte de chamar a atenção, se assumiu gay recentemente e a notícia logo virou assunto nacional. Mas, não adianta se animarem meninas e meninos, o coração do galã já tem dono. Trata-se do jornalista e produtor carioca Betoh Cascardo, responsável também pela carreira e ascensão meteórica do galã.

A ideia de revelar a plenitude de Langlott aos 40 anos inclusive foi de Betoh, por acreditar que os 40 é o auge da beleza masculina e também que a carreira de Bernardo está apenas começando. “Bernardo é um artista completo, tem um carisma que envolve qualquer um e está mais belo aos 40!” completa Cascardo. Com todo respeito a Betoh, Bernardo Langlott está um quarentão de respeito!

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<