Bia Miranda dá tapa em Pétala em ‘A Fazenda 14’ e público pede expulsão; assista

Publicado em

Público está pedindo a expulsão de Bia Miranda após ela dar tapa em Pétala Barreiros

Uma atitude de Bia Miranda em “A Fazenda 14” revoltou parte do público, que passou a pedir a expulsão da peoa nas redes sociais. Em um vídeo que viralizou, a neta da cantora Gretchen aparece dando um tapa em Pétala Barreiros.

Aliadas no jogo, elas estavam conversando quando a influenciadora deu um susto em Bia, que reagiu batendo na amiga. “Put* que pariu, Pétala”, disparou a fazendeira da semana ao dar o tapa. O momento dividiu opiniões e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira, 25. “Bia expulsa, agressão é agressão, regra é regra”, postou um seguidor. “A Bia tem que ser expulsa, ela agrediu a Pétala e eu sei que não foi na intenção de machucar, porém ela ameaçou a integridade física da Pétala.

<

Teve gente que foi expulsa por muito menos, como Duda [Yankovich] e Cátia Paganote”, escreveu outro. Por outro lado, também teve telespectador que saiu em defesa da neta de Gretchen. “Não gosto da Bia, mas vendo o que realmente aconteceu, não vejo isso como motivo de expulsão.

Foi uma brincadeira feita pela Pétala e a Bia só agiu por impulso e super entendo, quando alguém me assusta, sempre acabo batendo na pessoa sem maldade”, postou uma pessoa. Nesta atual edição de “A Fazenda” dois participantes já foram expulsos por agressão: Shayan e Tiago Ramos.

A Jovem Pan entrou em contato com a Record TV para saber se a emissora irá se posicionar sobre o assunto, mas ainda não obteve retorno.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<