Bia Miranda tem vídeo íntimo com namorado vazado e advogada toma atitude

Publicado em

Bia Miranda, finalista de A Fazenda 14, passou por uma situação tensa na última semana. A influencer e ex-peoa teve um vídeo íntimo vazado com o namorado, Gabriel, e tomou uma atitude com sua advogada para descobrir o responsável por compartilhar o conteúdo na internet.

Juliana Martins, advogada da neta de Gretchen, falou sobre o caso. Segundo a profissional de justiça, o vazamento é ainda mais grave pelo fato das imagens gravadas terem sido feitas quando Bia Miranda ainda era menor de idade.

Em conversa com Fábia Oliveira, colunista do Em Off, a advogada de Bia disse que, por mais que a influencer seja maior de idade, toda a exposição do caso gera medo pelo fato dela ainda ser jovem. Primeiramente, a profissional quer cuidar da moça para seguir com as medidas judiciais cabíveis.

<
Bia Miranda não esconde desejo de ser famosa – Foto: Reprodução/ Instagram @bia-miranda20_
Bia Miranda não esconde desejo de ser famosa – Foto: Reprodução/ Instagram @bia-miranda20_

Juliana destacou que não é apenas a postagem do vídeo que caracteriza crime. A profissional destacou também a reprodução e compartilhamento pelas redes sociais e chats de conversas, como o WhatsApp. Ela pediu para as pessoas não compactuarem com esse tipo de prática criminal.

“As pessoas acham que apenas quem invade um dispositivo e publica pela primeira vez esse vídeo é quem está cometendo um crime, mas a própria reprodução e o compartilhamento também é uma prática penal”, disse a advogada.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<