Publicado em

Bia, Moranguinho e Pétala querem bater o sino em A Fazenda

Seria o fim, definitivamente, da Deolândia? Depois da saída da advogada criminalista no início da tarde deste domingo, 04 de dezembro, Bia Miranda, Moranguinho e Pétala Barreiros ficaram com a ideia fixa de que bateriam o sino e desistiriam do reality. Por volta das 15h20 elas chegaram a descer em direção ao local onde fica item, mas até o fechamento desta reportagem, ainda permaneciam na disputa.

Logo que receberam a notícia da saída da doutora, as três remanescentes do Grupo A, inconformadas, colocaram em dúvida o motivo que teria levado à atitude da líder. E começaram a reforçar o desejo de ir embora, alegando várias coisas, entre elas manipulação, favorecimento à Bárbara Borges e “falcatruas”.

A todo tempo Pétala ainda afirmava que não acreditava que teria acontecido algo com Solange Bezerra, a mãe de Deolane. Adriane Galisteu fez uma entrada ao vivo, às 15h10, minutos antes de as peoas descerem pra área do sino. A apresentadora informou a todos que a mãe de Deolane está bem e endossou que a falsa roça havia sido avisada ao público duas semanas antes de acontecer.

“Não me convence”, insistiu Pétala, puxando o bonde.

Deolane de macacão laranja com a mãe, Solange, que está deitava na cama do hospital
Deolane foi direto pro hospital para ver a mãe, Solange – Foto: Reprodução/ Instagram @dradeolanebezerra

Ao deixar o programa neste domingo, 04 de dezembro, Deolane Bezerra seguiu imediatamente para o Hospital São Luiz, no Morumbi, na capital paulistana, para visitar a mãe. Chorando, ela afirmou que estava forte.

“Já estava acabando, eu estava forte, mamãe!”, disse ela, chorando muito.

Vale destacar que a volta de Bárbara Borges após a falsa roça mudou totalmente os ânimos no jogo e a advogada cogitou sair, por diversas vezes.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Leia Mais

<