O BBB 23 está bem perto de chegar ao fim. Previsto para terminar no próximo dia 25, a TV Globo emitiu um comunicado informando que o reality show entrará em “modo acelerado”. Com isso, na próxima semana, o programa terá três eliminações e três Provas do Líder.
“Serão mais oportunidades de os jogadores turbinarem a quantia final que somente o vencedor vai levar para casa. Sem perder nenhum movimento, o público poderá acompanhar de pertinho cada jogada emocionante dos brothers e sisters pela disputa pelo prêmio, que já está em R$ 2.170.000”, informou a emissora.
Por conta da nova dinâmica turbo, a última festa do líder acontecerá nesta quarta-feira (5). A atual sister a ocupar o “cargo” é Aline Wirley, que venceu a disputa de resistência na última sexta (31).
Formação de Paredão
Neste domingo (2), um Paredão quádruplo foi formado no BBB 23. Amanda, Domitila, Larissa e Marvvila enfrentam a preferência do público de um jeito diferente. É que, desta vez, a votação acontece de maneira invertida, ou seja, os fãs do reality show votam em quem eles querem que permaneça no jogo.
A votação dentro da casa também fugiu do habitual. A líder Aline Wirley indicou Domitila direto para a berlinda. Já a casa votava em duas pessoas no confessionário. Amanda e Larissa tiveram cinco votos cada e se juntaram a ativista social. Por terem levado o maior número de votos, as sisters tiveram que escolher dois brothers para dar uma imunidade.
A professora de Educação Física optou por salvar Ricardo Alface, enquanto a médica salvou o colega de profissão Fred Nicácio. Por não terem recebido a imunidade, Cezar Black e Marvvila foram para o Paredão, tendo o enfermeiro se salvado na Prova Bate-Volta.