Plush Party une o mundo digital e a cultura da música e dança em Porto Alegre
A Black Entertainment de Porto Alegre recebeu dezenas de influencers e colunistas sociais em uma noite memorável no Cais Embarcadero, localizado no Centro de Porto Alegre. A mais nova loja Black Entertainment apresentou um evento lindíssimo ao som do DJ Capu. O encontro, chamado de Plush Party, uniu mais de 120 influenciadores, mais de 30 colunistas sociais e diretores de televisão para vivenciarem a essência da marca de jogos com pelúcias mais badalada nos últimos meses no meio das celebridades nacionais.
O evento cativou a todos pela sua energia. Dançarinos de TikTok e de danças urbanas não deixaram ninguém ficar parado, era pura alegria. Black Entertainment mostrou que não veio “pra brincadeira”. Um evento como este que une o mundo digital, a informação de profissionais renomados, somado à arte e cultura da música e dança é, sem dúvida, a sacada perfeita para que esse encontro chamado Plush Party se torne moda no Brasil inteiro. O formato e a inovação foram o cartão de visita na noite de quinta-feira.
Gente bonita, TikTok, companhia de dança, DJ, espumantes, drinks cor neon e centenas de pelúcias foram a mistura perfeita para surpreender a todos presentes. “Muito interessante esse formato. As marcas precisam de eventos com esse grau de simplicidade e inteligência. Não precisa ser um evento com muitas coisas, com investimentos milionários, mas eventos que nos tragam várias sensações de positividade como esse”, disse André Câmera (Rede Globo).
Black Entertainment reúne atrizes, influenciadores e colunistas em evento inovador, no RS
Já o diretor de programa da Band e colunista social, Adriano Cescani, se divertiu muito, entre uma jogada e outra na tentativa de pegar seu pelúcia. Ele adorou vivenciar essa noite com a Black. As jovens atrizes Alice Baltezam, Carol Chiele e Sofia Cordeiro, todas muito talentosas e experientes no circuito artístico, amaram a experiência e abrilhantaram o evento com suas simplicidades, simpatia, belezas e muito amadurecimento. As três saíram encantadas com a grandeza do evento e o melhor, cada uma com sua pelúcia querida do lado, que faz sucesso com qualquer um, não é mesmo?
Uma noite com muitas ações conduzidas pelo DJ Capu, mais de 1000 stories foram alcançados com as dinâmicas do DJ. O diretor artístico da Black Entertainment, Junior Soares, que tem vasta experiência na criação de projetos inovadores, disse que a Black não mediu esforços para entregar aos convidados o que existe de melhor. Os diretores proprietários não puderam estar presentes, pois estão abrindo outras lojas no Brasil, mas mesmo de longe, eles estavam o tempo todo preocupados com detalhes para melhor atender esse público. “É diferente quando trabalhamos com líderes que, além do investimento, entendem a importância de cuidar do próximo”, diz Junior Soares.
A influenciadora Gabrielle Passos passou pela Black e fez dezenas de clicks e disse, “estou pronta para falar da marca o ano inteiro!”
Siga a @Black Entertainment.
O mundo dos bichinhos de pelúcia está portas abertas para você!