Boris Casoy recebe notícia de surpresa em meio ao caos da CNN Brasil

Publicado em

A situação na CNN, canal famoso de notícias, não está nada boa. A empresa começou dezembro demitindo seus funcionários e um deles, Boris Casoy, saiu da empresa após um ano de casa.

O jornalista, que tem 81 anos, foi surpreendido com a notícia ao chegar para trabalhar. Ele iniciou na empresa em dezembro do ano passado para substituir Alexandre Garcia, que fazia comentários no quadro Liberdade de Opinião.

Além dele, outros dois colegas de bancada também foram dispensados, Fernando Molica e Alexandre Borges. Logo nas primeiras horas da manhã, o público e os internautas receberam a informação de que Monalisa Perrone também foi demitida devido ao alto valor do salário da jornalista. Vale lembrar que ela tinha o próprio programa na Globo, o Hora 1.

<

A antiga colega de trabalho na CNN, Gloria Vanique, também foi comunicada do desligamento. Além disso, a sucursal do Rio de Janeiro foi completamente desativada e alguns funcionários da emissora que fica em São Paulo, receberam a carta de demissão.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<