Breno Major ocupa ranking musical com 3 músicas gravadas pelo cantor Zé Fellipe

Publicado em

Os grandes hits do mundo ficam populares nas vozes dos interpretes, no entanto, parte desses sucessos são de autoria de compositores que ficam nos bastidores pelo menos por um tempo, mas Breno Major vem ganhando destaque, ele é um dos responsáveis pelo sucesso nas vozes de alguns artistas renomados no Brasil.

Ocupando o top 200 do Spotify as musicas “Malvada”, “Bandido” e “Roça Em Mim” todas elas composição do Breno Major são gravadas pelo cantor Zé Felipe e já somam mais de meio bilhão de streamings.

<

Conheça sobre Breno Major:

Breno Lima Carvalho, mais conhecido como “Breno Major” tem 23 anos é natural de Caseara no Tocantins e começou sua carreira na música aos 14 anos em Palmas, com a dupla Emilly e Breno. A dupla gravou um dvd com participações nacionais, como Israel e Rodolfo, Mariana Fagundes, Hugo Henrique e Cléber e Cauan. Depois da separação da dupla, Breno Major continuou com seu projeto solo e se dedicou na composição, a primeira música de sucesso foi “Me Ajuda Aí” gravada por Biu do piseiro, música que trouxe ele para o nordeste.

Hoje morador de João Pessoa na Paraíba o artista Breno Major tem inúmeras composições e produções musicais de sucesso gravadas por vários artistas renomados no cenário musical do Brasil, como “Carinha De Neném – Japãozinho”, “Diferente Dos Iguais” – Barões Da Pisadinha, “Mulher Do Interior”- Mano Walter, “Ainda Tô Pagando” – Tierry , “Me Deixa” – Rogerinho, “Bora Pro Motel” – Bell Marques e mais.

Agora Breno está se dedicando na carreira artistica mais uma vez, tendo como empresários Dg e Batidão Estronda, preparando um novo álbum com participações nacionais

Colhendo excelentes frutos em sua carreira, “ Breno Major” divide cada conquista e momento com os fãs e seguidores através de suas redes sociais, especialmente em seu perfil no Instagram.

<

https://www.instagram.com/brenomajor_

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<