Britto Jr. manda alfinetada para a RecordTV após ultimos acontecimentos em A Fazenda

Publicado em

Através do Twitter, o ex-comandante do programa rural não escondeu o sarcasmo: “Vergonha completa: O cala-boca vai custar mais caro do que o prêmio”. Nas respostas, muitos se questionaram sobre quem seria o alvo da ironia de Britto Jr.: “Com certeza eles vão pagar mais pra Deolane ficar calada”, especulou um deles. “Ficou feio para essas tombadas, quando pensamos que elas já estão no fundo do poço elas se encarregam de se afundarem mais”, comentou outra.

No entanto, uma dica foi dada em uma das respostas de Britto para uma seguidora. “Dessa vez se lascaram Britto… Eu tô amando por tudo que você e o Mion passaram. Adriane Galisteu passando vergonha”, escreveu ela, se referindo à produção de A Fazenda. O jornalista, então, respondeu: “Bem feito a quem deu poderes ilimitados ao responsável por tudo isso”, sugerindo falar de Rodrigo Carelli, diretor do reality e com quem ele possui desavenças.

<

Horas após a saída de Deolane, Adriane Galisteu precisou dar uma bronca ao vivo nas aliadas da advogada, que desconfiavam das informações dadas pela produção do programa. “Mas eu quero pedir uma coisa para todos: em respeito a mim como apresentadora e a essa emissora de televisão que faz setenta anos no ano que vem pautados pela credibilidade e em respeito a produção desse programa que já está na 14ª temporada, é inadmissível esse tipo de postura.

Sugeriram que a gente vai inventar uma história sobre a doença de alguém para enganar vocês por algum motivo. Isso não dá para admitir”, disse ela em um trecho.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<