Os participantes que estão no BBB23 há mais de 60 dias não conseguem engolir a ideia da repescagem. Na noite desta quinta-feira, 23 de março, eles se reuniram no Quarto Fundo do Mar para falar do tema. De acordo com eles, não é justo alguém voltar para a casa após tudo o que viveram ali.
Eles começaram as provocações, gritos de guerra e até danças para empolgar um ataque conjunto sobre os novos moradores.
“Vamos todo mundo se juntar contra os novatos”, gritou Marvvila. “Quando a gente chegou, tudo isso aqui era mato!”, brincou Amanda.
Eles também revelaram quais serão as estratégias para abalar as estruturas de quem voltou para a casa. Mas, o principal alvo da vez foi o apresentador do reality. Sobrou até para Tadeu Schmidt: “No Jogo da Discórdia quem vai hoje é você, Tadeu, que permitiu isso”.
Os “veteranos” continuaram seus planos malévolos contra quem chegar na casa. “Gente, vamos combinar voto”; “Monstro para quem chegar”, refletiram Amanda e Gabriel Santana.
Sarah e Aline também se indignaram, mas não pelas informações sobre o jogo que os ex-participantes já receberam, mas por outros privilégios que eles já tiveram: “O papo é sério agora, se eles saíram e tiveram a possibilidade de fazer terapia e voltar, amor, aí vocês esquecem”, comentou a psicóloga. A cantora completou: “Eles transaram!”.