A marca também lança rebranding e aposta no vermelho como símbolo de transformação e empoderamento, reforçando sua identidade bold, trendy e sexy com a atriz Bruna Marquezine
A Schutz, marca full look do grupo Azzas 2154, embarca em uma nova fase com um rebranding impactante e apresenta a atriz Bruna Marquezine, como protagonista da campanha Summer 25. Neste novo momento, a label faz um resgate ao melhor da sua história com campanhas icônicas e dá início a um novo capítulo, apostando na cor vermelha, símbolo de transformação e empoderamento, e traz de volta a essência bold, trendy e sexy.
Leia Também Bruna Marquezine, Xuxa Meneghel e Isis Valverde brilham em evento da Disney em SP
Esse resgate de DNA foi pensado juntamente da agência de consultoria italiana Masciottii, conhecida por seus trabalhos com grandes marcas como Tod’s, Etro e Bluemarine, e que trouxe um olhar ainda mais global e estratégico para a marca que busca resgatar sua essência e se reconectar com seu público-alvo.
Como parte da sua estratégia, a marca apresenta também a Schutz Gang, um squad de influenciadores e formadores de opinião que dão voz e presença à marca, representando a diversidade e a força feminina, pilares que ganham ainda mais força nesse novo capítulo.
Personalidade e atitude são evidentes em cada criação, desde os recortes sinuosos até os saltos curvados. As peças da campanha, que apresenta elementos ousados como fogo e o tom marcante do vermelho Ultra Red, traz todos os sapatos produzidos na Itália.
A coleção ‘Summer 25’ estará disponível a partir do dia 8 de agosto em todas as lojas e site da marca.