O jogador da seleção brasileira de vôlei deixou em aberto a possibilidade de aposentadoria após sua participação nos Jogos de Paris. No domingo (11), Bruninho e Bernardinho tiveram um momento em família, onde o atleta compartilhou no Instagram uma foto do jantar de Dia dos Pais ao lado de sua irmã, Julia Rezende, e do técnico.
A dupla acaba de retornar das Olimpíadas de Paris. Bruninho, que já havia considerado a aposentadoria após os Jogos, refletiu sobre a temporada de baixo desempenho da seleção e sobre sua carreira. O desabafo foi feito em seu Instagram.
“Fim do sonho! Frustrante e triste essa temporada. Reconhecer o mérito dos adversários e que faltou competência para todos nós neste ano.
Luta, entrega e dedicação nunca faltaram… Eu lutei com todas as minhas forças. Todos esses 18 anos, o meu maior orgulho sempre foi vestir essa camiseta e representar o meu país. Nem nos meus melhores sonhos imaginei poder disputar cinco Olimpíadas, conquistar três medalhas olímpicas, e todos os títulos possíveis pela seleção. Falhei, chorei e caí várias vezes, inclusive agora”, admitiu.