Brunna confessa ter se ‘escondido’ por medo de prejudicar Ludmilla

Publicado em

Brunna Gonçalves avaliou sua trajetória no Reality no ‘Mais Você’ desta quarta-feira (23). A dançarina revelou no Café da Manhã com o Eliminado que se “escondeu” no reality com medo de prejudicar a Ludmilla.

“Ela me conhece e sabe da minha índole. Eu tava com medo do que as pessoas pudessem achar de mim, porque certas atitudes podem refletir nela. Tive muito medo disso, a internet não perdoa”, desabafou Brunna, que ganhou o título de ‘planta’ no BBB 22.

No momento que ficou sabendo do seu apelido, no entanto, a dançarina diz ter se arrependido de não ter se posicionado mais.

<

“Eu deveria ter me posicionado mais, eu deveria ter aparecido mais não ficar ali no quartinho no meu conforto, mas lá dentro a gente convive com medos, até medos que a gente não sabia que tinha a gente acaba descobrindo lá. É um jogo muito difícil, não sabia o quanto era…”, explicou a esposa de Ludmilla.

Brunna foi a quinta eliminada do programa, em um paredão contra Gustavo e Paulo André, com 76,18% dos votos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<