Nesta sexta-feira (7/3), Brunna Gonçalves compartilhou com seus seguidores uma decisão essencial para a saúde de sua filha, Zuri, fruto de seu relacionamento com a cantora Ludmilla. A dançarina revelou que toda a família recebeu a vacina dTpa, que protege contra difteria, tétano e coqueluche, antes de ter contato com a bebê.
Brunna Gonçalves explicou que a recomendação partiu de sua obstetra e fez questão de seguir à risca. “Hoje é dia de tomar a vacina dTpa. Para quem não conhece, ela é muito importante para quem terá contato com o bebê no primeiro mês de vida. Aqui em casa, todo mundo tomou. Deixei claro que ninguém conheceria Zuri sem estar vacinado”, declarou.
A futura mamãe compartilhou ainda um vídeo no qual aparece sendo imunizada e brincou sobre seu histórico com injeções: “Minha mãe disse que, quando eu tirava sangue, desmaiava. Mas agora tudo mudou. Grávida, né?”.
Leia Também Ludmilla exibe barrigão da primeira gestação de Brunna Gonçalves durante passeio em Miami

Ela também ressaltou a importância de tomar a vacina com antecedência, garantindo sua eficácia antes do nascimento da bebê. “O ideal é se vacinar com tempo suficiente para que o organismo desenvolva a proteção antes da chegada do bebê”, alertou.
Brunna está no sexto mês de gestação e segue se preparando para a tão esperada chegada de Zuri.
Foto: Roberto Filho / Brazil News
Leia Também Brunna Gonçalves brilha no Desfile das Campeãs e celebra título da Beija-Flor grávida de Zuri
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal