Cadê o Pix, Drake? Festival aguarda reembolso de cachê milionário

Publicado em

Cadê o Pix, Drake? Após cancelar seu show no Lollapalooza na véspera da apresentação, conforme foi noticiado com exclusividade pela coluna LeoDias, o rapper canadense ainda não devolveu o cachê milionário que recebeu para cantar em solo brasileiro. 

Há pouco mais de uma semana, este espaço noticiou que o valor acordado entre Drake e Lollapalooza para o show em solo brasileiro era de U$ 4 milhões, equivalente a R$ 21,2 milhões na cotação atual. O valor foi pago pela produção do evento antes de Drake cancelar a apresentação.

Além disso, vale lembrar que Millie Bobby Brown, que fez 15 anos em 2019, já disse que ele é um grande amigo seu – o que fez os internautas se questionarem por que um homem de 33 anos é amigo próximo de uma adolescente

1679927238 Saiba Como Foi A Noite De Drake No Clube De Egobrazil

Diferente do que costuma ser feito no Brasil, na contratação de artistas internacionais é exigido o pagamento integral do cachê antes da apresentação e essa negociação é feita através da agência que gerencia a agenda do famoso, no caso do Drake, a Creative Artists Agency (CAA). Na contratação de artistas locais, o pagamento costuma ser feito em duas etapas, sendo uma parte antes e a outra após a realização.

Ainda é cedo para se falar de calote, a produção do Lollapalooza segue aguardando que a agência de Drake faça o reembolso do valor pago. 

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

EGO Jornal 31.08

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais