O ator Caio Blat foi o convidado do programa “Em Pé”, apresentado por Fernanda Gentil, e abriu o coração ao relembrar o relacionamento com Luisa Arraes, com quem esteve por sete anos. Durante o bate-papo descontraído, Caio revelou que ainda carrega consigo uma pulseira presenteada pela ex-companheira.
“Principalmente depois que a gente separou que eu não tiro nunca mais. Porque ficou esse amor, essa história, e eu vou carregar sempre comigo“, contou o ator, com carinho.
Questionado por Fernanda se a relação entre os dois continuava amistosa, Caio foi direto: “Super. A gente está em cartaz juntos lá no Karamázov. A gente trabalha juntos. Temos planos e outros projetos juntos ainda”.
A peça em questão é a adaptação brasileira de “Os Irmãos Karamázov”, clássico de Dostoiévski, que conta com um elenco estrelado, incluindo Caio Blat, Luisa Arraes e Babu Santana.

Ainda durante a entrevista, Caio refletiu sobre o fim dos relacionamentos e demonstrou uma visão afetuosa sobre o amor:
“Acho que o amor tem que ser pra sempre, cara. Eu não acredito nisso de gente que separa e vai cada um pra um lado, não se fala mais, não fica amigo… Eu duvido disso. O amor é pra sempre. Pessoas que passaram na nossa vida têm que estar sempre perto”, declarou.
O término entre Caio e Luisa foi anunciado em outubro de 2024, por meio de um comunicado oficial das assessorias. Apesar da separação, os dois mantêm uma relação de respeito e parceria. Durante o relacionamento, viviam em apartamentos separados e mantinham um modelo de relação aberta.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
Agora também estamos no telegram! Receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.