Junho é o mês tradicional do forró. Com uma agenda lotada nas festas mais importantes do Brasil, a Calcinha Preta promete um “sextou” especial neste dia 14: o lançamento do DVD “Atemporal” completo nas plataformas digitais. O projeto, que inclui 27 músicas entre elas “Cobertor”, “Um novo amor”, “Sem explicação”, “Pouca Roupa”, “Relógio de Saudade”, “Liga pra mim”, “E o vento levou”, “Jura que me ama”, “Sai Solidão”, “Do meu jeito”, “Tudo de Novo”, “Salve o Nosso Amor”, “Amor Dividido”, “Saudade”, “Furunfa/Te quero namorar”, “Louca por ti”, “Paulinha”, “Vem ver/ A Calcinha Preta é Nossa”, “Não me deixe agora”, “Segredo”, Faço Chover”, “Armadilha”, “Agora estou sofrendo”, “Bleeding Heart”, “Filmes e Histórias”, “Ainda te amo”, “ Quero ser seu namorado”, “Te amo tanto/Refém” disponíveis para streaming, contará ainda com 7 faixas extras como “Fique Amor”, “Seu Amor É Bom”, “O Navio e o mar”, “Leite Ninho”, Eu vim pra te ver”, “Quem Sabe um dia” e “Te amo” que exclusivas no canal oficial da banda no YouTube.
O sucesso de Calcinha Preta é inegável e os números falam por si: o álbum ATEMPORAL já ultrapassou a marca impressionante de 100 milhões de streams somando todas as plataformas digitais. Os clipes lançados até agora, exclusivamente no canal do YouTube da banda, acumulam mais de 66 milhões de visualizações, demonstrando a popularidade e o carinho dos fãs.
No Spotify, Calcinha Preta conta com mais de 3 milhões de ouvintes mensais, solidificando sua presença como um dos principais nomes do forró. O hit “Relógio de Saudade” é um destaque, com 12 milhões de visualizações no YouTube e 7 milhões de streams no Spotify, além de ter figurado no Top 100 Brasil do Spotify.
O álbum ATEMPORAL também se destaca com 20 milhões de plays no Spotify, reforçando a conexão da banda com seus fãs por meio das plataformas digitais.
Com 2,7 milhões de inscritos no YouTube, Calcinha Preta continua a crescer e a inovar, levando a energia do forró a novos públicos e consolidando sua posição como uma das bandas mais queridas do Brasil.
Foto: Divulgacao / Karine Caldi