O Carnaval de São Paulo ganha ainda mais representatividade com a presença de Camila Prins, modelo trans que desfila à frente da bateria da Colorado do Brás pelo terceiro ano consecutivo.
Integrante da escola desde 2020, ela assumiu o posto de rainha de bateria em 2023, tornando-se um dos principais destaques do desfile.
Aos 45 anos, Camila Prins fez história ao se tornar a primeira mulher trans coroada como rainha de bateria no Brasil. Atualmente, divide sua vida entre o Brasil e a Suíça, onde reside há mais de duas décadas. Na Europa, leva a cultura do samba para diversos palcos e é madrinha de bateria da escola Unidos de Lausanne.
Leia Também Camila Prins brilha em ensaio técnico da Colorado do Brás com look repleto de cristais

Natural de Leme, no interior de São Paulo, Camila Prins descobriu sua identidade de gênero ainda na adolescência. “Tenho muito orgulho de ter conquistado espaço e ter reconhecimento pelo meu trabalho”, afirma.
Seu envolvimento com o Carnaval teve início em 2000, quando desfilou como destaque de alegoria na Camisa Verde e Branco. Durante 20 anos, construiu sua trajetória dentro da escola, onde recebeu, em 2018, o título de rainha trans da bateria.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião do portal