Candoca é assediada por fazendeiro em Mar do Sertão

Publicado em

Tentando realizar seu sonho de construir um hospital para Canta Pedra, sem precisar misturar sua vida amorosa com a sua vida profissional, Candoca (Isadora Cruz) entrará numa fria. Com a ajuda de Jessilaine (Giovanna Figueiredo), a médica tentará arrecadar doações para implantar a unidade médica na cidade.

A protagonista irá até a fazenda de um dos maiores fazendeiros da região para tentar conseguir um financiamento, porém logo de cara ficará incomodada com  a relação entre o ricaço e a prefeita.

Ao pedir o financiamento ao todo-poderoso, a  médica será descaradamente assediada pelo ricaço, que deixará claro desejar algo em troca de sua ajuda financeira para o empreendimento da moça. Estressada, ela perceberá as segundas intenções do fazendeiro e imediatamente o colocará em seu devido lugar.

<
Candoca é assediada por fazendeiro em Mar do Sertão - Foto: TV Globo
Candoca é assediada por fazendeiro em Mar do Sertão – Foto: TV GloboCandoca é assediada por fazendeiro em Mar do Sertão – Foto: TV Globo

Porém, mal sabe ela que tudo isso não passa de um plano arquitetado por Sabá Bobó (Welder Rodrigues), que através de fotos tiradas por Jessilaine, insinuará que existe algo entre Candoca e o fazendeiro folgado.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<