Cantor Gusttavo Lima pede dinheiro aos fãs em show

Publicado em

Durante um show no último fim de semana em Brasília, Gusttavo Lima abordou com bom humor o bloqueio de suas contas, decorrente da Operação Integration. O cantor sertanejo brincou sobre a situação enquanto interagia com o público, mantendo o tom descontraído que costuma marcar suas apresentações.

“Estou devendo e luxando, porque minhas contas estão bloqueadas”, disse Gusttavo Lima, arrancando risadas dos fãs ao completar: “Trinca, sessenta, noventa, sem juros, eu aceito.”

+ Gusttavo Lima, Silvero Pereira e Mattue agitam a semana com novos lançamentos

Bloqueio de bens

Gusttavo Lima - Foto: Marcus Lehman / Egobrazil
Gusttavo Lima – Foto: Marcus Lehman / EGOBrazil

O bloqueio das contas de Gusttavo Lima foi mantido por decisão da juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, na quarta-feira, 9 de outubro. A medida faz parte da Operação Integration, que investiga crimes como lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais. Além do cantor, outras figuras públicas, incluindo Deolane Bezerra, estão entre os investigados desde o início da operação, deflagrada em 4 de setembro.

No entanto, um parecer recente, assinado por cinco promotores do Grupo de Inteligência do Ministério Público de Pernambuco (Gaeco), aponta para uma possível reviravolta no caso. O documento destaca a insuficiência de provas contra Gusttavo Lima, o que pode enfraquecer as chances de uma eventual condenação.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A responsabilidade por esse conteúdo, incluindo veracidade, formatação, imagens e possíveis erros, é exclusivamente deste autor, reafirmamos também sobre a opinião expressa neste texto que pode não refletir, necessariamente, a posição deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais