Cantor Renner, está de aparência nova, e a autoestima renovada fio a fio, após procedimento

Publicado em

Renner é dupla de Rick,  dueto sertanejo, formado pelos cantores e compositores Geraldo Antônio de Carvalho, o Rick e Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner, no ano de 1986.

Há dois anos atrás o sertanejo, chamou a atenção dos fãs nas redes sociais após divulgar fotos de antes e depois com o resultado e satisfação em adquirir um novo visual, Renner optou na época em realizar o transplante capilar para disfarçar a calvície e apresentar uma imagem rejuvenescida.

Com apenas três meses e meio do implante, já era possível observar a diferença, atualmente comemora 50 anos, com uma aparência muito mais jovem, Renner exibe um resultado final positivo e eficiente. Muito contente com a nova aparência, Renner recebeu diversos elogios de seu público, que aprovou a transformação do cantor. Renner constitui um perfil no Instagram com mais de 127 mil seguidores, onde compartilhou as fotos com o público e fãs.

<
Renner / Acervo pessoal
Renner / Acervo pessoal

Transplante capilar é um dos procedimentos estéticos mais procurados pelos homens. Famosos também se rendem ao tratamento para combater a calvície masculina, sendo geralmente causada por fatores hereditários. O Dr. Gustavo Sartorato fundador do CMC, Centro de Medicina Capilar em Florianópolis, médico-cirurgião, acompanhou o cantor e foi o profissional solicitado para realizar o transplante capilar no mesmo, e ressalta a técnica utilizada, PIFMAX, que o próprio cirurgião idealizou e desenvolveu com excelência.

O Dr. Gustavo já realizou mais de cinco mil procedimentos e é pioneiro no uso de robôs em transplantes, sua conta no Instagram se destaca com mais de 159 mil seguidores, o transplante capilar robótico é uma técnica de alto padrão que devolve a autoestima, para aqueles que recorrem a um tratamento com eficiência.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<