Cantor Sertanejo Leonardo diz o que de fato gostaria de seus seis filhos

Publicado em

Leonardo, que está excursionando o país em um cruzeiro temático liderado por ele e a dupla Bruno e Marrone, foi entrevistado pelo colunista Leo Dias.

Durante o bate-papo, eles falaram sobre os seis filhos do cantor, muitos já envolvidos na área musical.

Questionado se conseguiria enxergar em algum deles o que Leonardo foi anos atrás, o sertanejo surpreendeu nas resposta. “Eu sou bem melhor que eles, pode juntar todos eles que não dá metade da minha força de vontade, da minha serenidade, da minha seriedade, apesar das brincadeiras que faço”, contou o artista.

<

Léo reconheceu que fisicamente todos eles se parecem muito com ele, mas confessou o que de fato gostaria de ver neles. “Gostaria muito que eles seguissem muitas das coisas que eu fiz na minha vida, mas cada qual tem a sua vida, vai para onde quiser”, acrescentou o músico.

João Guilherme se envolveu recentemente em uma briga familiar após declarar publicamente seu apoio ao Lula nas eleições presidenciais de 2022. Agora que a vitória do candidato do PT já foi oficializada, o ator finalmente falou sobre em que pé se encontra sua relação com seu pai, Leonardo , e sua madrasta Poliana Rocha, apoiadores de Jair Bolsonaro (PL).

O ator, que chamou atenção recentemente ao surgir nu, contou que está tudo certo com os familiares, e que já teve uma conversa com os dois.

“Conversei com minha madrasta e com meu pai brevemente. Mas política é política e a minha opinião é essa. A opinião dele continua sendo a mesma”, disse em entrevista à Quem.

Pai de 6, Leonardo diz o que de fato gostaria de seus filhos - Foto: Reprodução
Pai de 6, Leonardo diz o que de fato gostaria de seus filhos – Foto: Reprodução

“A gente é família”, disse.

<

O ator aproveitou para desabafar sobre a onda de críticas que sua família recebeu após a treta: Teve gente atacando minha família de uma forma pessoal. Não é necessário criar toda uma rivalidade, uma dualidade, uma rixa na família, isso não existe. Até porque, depois que [o candidato] foi eleito, tem que se adaptar e tudo bem. Foram as urnas que decidiram, não João Guilherme pessoalmente. Nem o Leonardo que decide. Só questão disso, peças no xadrez”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<