Caso não encontre um companheiro para dividir seu sonho de ser mãe, apresentadora quer filho de forma independente
Morando há alguns anos no Rio de Janeiro, onde é proprietária de uma agência de marketing, a cantora e apresentadora trans, Barcllay, é uma empresária bem sucedida no ramo do entretenimento. A modelo e atriz chegou de São Paulo recentemente depois de realizar alguns compromissos relacionados ao seu próximo álbum o “Bad Bitch” previsto para meados de 2023, com participações de artistas nacionais e internacionais do mercado fonográfico como Mc Naninha, Croislla, SidRaffa, Vinicius Henuns e a argentina Cazzu.
Recentemente ela abriu o coração e falou sobre seu sonho de ser mãe. “A maternidade é uma projeto que penso com muito carinho em minha vida, pois sou apaixonada por crianças e pretendo ter filhos sim, seja de barriga de aluguel ou adoção”, revela Barcllay.
“Prefiro entrar nessa fase, que acredito que será linda na minha vida, pois toda criança merece amor e carinho e merece uma família sólida. Mas se não for possível, quero ser mãe mesmo assim, de forma independente, pois me planejo pra isso”, adianta a empresária.
“A vida é mais feliz onde se pode amar e ser amado e todas crianças merecem ter alguém pra chamar de mãe e pai. Mãe é quem cria e dá amor”, completa Sophia Barclay.
Ouça “SUPERA” de Barcllay, Croislla e Vinicius Henuns:
Siga Barcllay:
https://www.facebook.com/barcllay
https://www.instagram.com/barcllay
Tweets by barcllay
https://www.tiktok.com/@barcllay