Cantora independente, Carla Melo fala sobre os desafios da carreira

Publicado em

Com mais de 2 milhões de streams em seus singles nas plataformas digitais, Carla Melo é uma das grandes revelações da música. Em meio a ascensão, a cantora independente revela as dificuldades de trilhar o caminho artístico e consolidar uma carreira na indústria musical.

Em meio aos altos e baixos que cercam a vida de um artista, Carla destaca que o maior desafio da carreira é manter a perseverança e a consistência criativa. “É sempre uma pressão muito grande quando um novo projeto está sendo desenvolvido, quero sempre que seja o melhor para os meus fãs e são muitas etapas, processos diferentes até chegar ao resultado final. Tudo depende muito do criativo, da produção, da energia colocada, dos valores investidos, enfim, é difícil se manter estável”, afirma.

+ Ao lado de Luan Santana, Gusttavo Lima e mais, Carla Melo se apresenta no Rodeio de Lins:

Ainda que existam inúmeras incertezas e desafios, a cantora aprendeu a lidar com isso focando sempre nos seus objetivos e onde deseja chegar com sua arte. “Volto sempre ao básico, às minhas raízes, à Carla criança que sempre sonhou em ser cantora. Tudo isso sempre funciona e me dá um gás para seguir em frente”, revela.

Foto: Raoni Carneiro
Foto: Raoni Carneiro

Hoje, ao olhar para trás, a artista que possui singles como “Agenda Deserta”, “Água e Sal” e “Conheço a Peça”, se sente orgulhosa de sua trajetória. “Reviver tudo o que já aconteceu é como um filme, desde a primeira apresentação em público até cantar na Festa do Peão de Barretos, é muito bom ver o quanto eu já fiz e não pensar só no que ainda precisa ser feito”, declara.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

EGO Jornal 31.08

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais