Cara de Sapato explica sumiço e revela momento difícil

Publicado em

Abatido, o lutador Cara de Sapato justificou nesta sexta-feira (31) porque estava sumido das redes sociais. Após ser expulso do BBB23, ele contou que precisou se afastar para o autocuidado. Ele segue se recuperando após protagonizar um episódio que gerou revolta.

Em um vídeo, o galã afirmou que hoje está melhor. “Ontem estava meio sumido, não foi dos melhores dias. Tirei o dia para ficar off e cuidar mais de mim. Mas estamos aí, galera. Estou de volta”, disparou ele.

Nesta semana, o ex-brother fez algumas aparições nas redes sociais. Ele foi à praia e até ganhou presentes enviados por uma marca de amaciantes que patrocina o programa. “Agora um presentinho também. Olha lá, uma cartinha pra fazer jus a dona Lourdes. Lembrar do cheirinho da casa e, olha o que eu ganhei também: roupão do Líder. Quem eu ia indicar, né?”.
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Também nos últimos dias, o lutador precisou explicar os boatos de que estaria vivendo um romance. É que ele foi visto ao lado da produtora de moda Paulinha Tostes. Atentos, os fãs notaram que os dois estavam aparecendo nos mesmos lugares, o que fez aumentar os rumores de que eles estavam vivendo um romance.

<

Para colocar um ponto final na história, o lutador esclareceu que a relação entre os dois é apenas de amizade. “Gente, ela é minha amiga e é ela quem está me ajudando a fazer alguns conteúdos”, falou o lutador.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<