Cara de Sapato se descuida e vaza áudio de Aline Wirley reclamando de pós-BBB ta

Publicado em

Vixe! Na noite desta quinta-feira (27), alguns ex-BBBs se encontraram novamente após a final do reality, que consagrou Amanda Meirelles como a grande campeã. A ‘reunion’ do “Quarto Deserto” foi registrada por Antônio Cara de Sapato nas redes sociais e chamou atenção pela “fofoca” de Aline Wirley ao fundo.

No vídeo, o lutador mostra a reação de Amanda ao descobrir que eles ganharam uma estrela dos fãs, os “DocShoes”. “Acabei de contar pra uma pessoa sobre um presente que a gente ganhou. Ganhamos uma estrela, Amandinha”, disse ele. “Gente, uma estrela! Está bom pra vocês? Nós ficamos chocados. Já queremos ver”, respondeu a médica.

Enquanto isso, a ex-Rouge conversava com Fred Desimpedidos e Bruna Griphao, citando outros participantes e desabafando sobre os últimos dias “cansativos”. “Também fod*-se. A gente tem um monte de compromisso, virado, eu estava vegetando. Aí encontrei o Fred Nicácio. Aí colocaram eu, o Fred e a Domitila [Barros] para fazer uma entrevista, eu falei: ‘Put* que pariu mano, o que é isso?”, contou a cantora.

<

Ao longo do jogo, Aline teve rivalidades com Nicácio e Domitila. Em participação no “Mais Você“, ela citou o “gatilho” que sentiu por ser chamada de “omissa” pelo médico nos últimos dias do reality.

(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)

No registro publicado por Cara de Sapato, ainda é possível ouvir outra reclamação de Fred Desimpedidos sobre as entrevistas após o fim da atração. “Colocaram a Lari, com o Cowboy e a Key”, disse o influenciador, com ar de indignação.

Assim como Aline se desentendeu com Fredão e Domi, Larissa enfrentou conflitos com a jogadora de vôlei e o fazendeiro. O vídeo que circula nas redes sociais já foi deletado da conta oficial de Cara de Sapato.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<