Cariúcha deixa hospital em cadeira de rodas e cai no choro

Publicado em

A apresentadora Cariúcha, do programa “Fofocalizando”, foi liberada na manhã de terça-feira, 25 de junho, e ficou profundamente tocada com o apoio caloroso da equipe do programa durante sua primeira entrevista pós-alta.

Durante a entrevista, ela compartilhou detalhes sobre sua internação de emergência devido a complicações causadas por miomas, que resultaram em hemorragias. Seu assessor, explicou que ela precisou ser hospitalizada logo cedo devido ao agravamento de um quadro que já era conhecido:

“Durante a madrugada, ela começou a sentir dores intensas e apresentou sangramento. Isso já havia ocorrido outras vezes, pois ela enfrenta miomas há algum tempo. Desta vez, o sangramento foi mais intenso, e ela foi hospitalizada às 8 horas da manhã.”

Cariúcha deixou o hospital em uma cadeira de rodas e foi assistida até o carro que a levou para casa. Em vários momentos, ela secou as lágrimas e relembrou os momentos difíceis que enfrentou, além de expressar gratidão pelo carinho recebido de amigos, fãs e colegas de trabalho.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais