Cariúcha recebe alta de UTI após cirurgia, mas ainda não tem data para voltar ao trabalho

Publicado em

Na última sexta-feira (21), a apresentadora Cariúcha, de 33 anos, passou por um procedimento cirúrgico de emergência no Hospital São Luiz, na zona sul de São Paulo, para retirar 17 miomas do útero. A apresentadora segue internada, mas teve alta da UTI semi-intensiva nesta segunda-feira (24) e foi transferida para o quarto, conforme informou sua assessoria.

Segundo o boletim médico, a cantora e ex-participante de “A Fazenda 15” apresenta boa recuperação e poderá receber alta hospitalar em breve. No entanto, sua assessoria de imprensa informou que ainda não há previsão para o retorno de Cariúcha ao trabalho, onde atua como apresentadora do programa “Fofocalizando”, do SBT.

Cariúcha teve um mal-estar na madrugada de sexta-feira (21), sofrendo uma hemorragia que exigiu a cirurgia de emergência. Este não é o primeiro episódio de complicações devido a miomas no útero, tumores benignos formados por tecido muscular. Em março deste ano, ela já havia se afastado do trabalho para realizar uma cirurgia similar.

A recuperação de Cariúcha é acompanhada de perto por seus fãs e seguidores, que têm manifestado apoio e desejado sua pronta recuperação. A expectativa é que, com o bom progresso observado, ela possa em breve retomar suas atividades e seguir com seus projetos profissionais.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais