Desenvolvido pelos carnavalescos Dione Leite e Yago Duarte, os 20 figurinos foram apresentados em um mini desfile na quadra da escola. Os protótipos embalarão o enredo “Da Silva, Bezerra. A voz do Povo!”, com o samba-enredo de autoria dos compositores: Paulo César Feital, Marcelo Casa Nossa, André Diniz, Rodrigo Minuetto, Rodolfo Minuetto, Evandro Bocão e Carlos Júnior, sendo este último o intérprete oficial da escola.
“O nosso objetivo é passar uma clareza e objetividade nas fantasias. Quando o público e jurado olhar, irão identificar de cara a proposta e a mensagem que ela quer passar. A festa dos protótipos já é um termômetro dessa recepção”, revelou o carnavalesco Dione.
E quem também abrilhantou a festa foi a Rainha de Bateria Carla Prata, apesar de ter sido coroada recentemente, a beldade já está super entrosada com os ritmistas da “Bateria do Zaca”, comandada pelo Mestre Serginho, e com o samba oficial na ponta da língua.
Para arrasar na noite de samba, a beldade optou para a ocasião por um vestido confeccionado pelo atelier Kell Mendes, todo bordado a pedraria e com vários recortes que evidenciou ainda mais a barriga chapada e as pernas torneadas, que exibiu muita sensualidade enquanto sambou durante toda a festa. Ainda compunha o look uma imponente coroa digna de uma rainha, toda cravejada no cristal swarovski.
Carla fez questão de posar ao lado do Mestre Serginho e também ao lado do ritmista que desfilou a fantasia de Bezerra da Silva, que será o figurino que os 250 ritmistas estarão utilizando durante o desfile do próximo carnaval no Sambódromo do Anhembi.