Carlinhos Maia expõe o real motivo da separação; confira

Publicado em

Influenciador digital fez uma série de stories no Instagram para falar mais uma vez sobre o término

Influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães ficaram por 13 anos casados

Em uma série de stories no Instagram, publicados nesta terça-feira, 22, o influenciador Carlinhos Maia falou mais uma vez sobre a separação com Lucas Guimarães.

<

De acordo com o alagoano, um dos motivos para a relação ter chegado ao fim foi um “erro” dele. “Esse peso é meu”, iniciou. “Para as pessoas que ficam só esperando a carniça, que sobrevivem não da história e sim da desgraça. Para as que querem sempre um culpado, mesmo sabendo que relações são feitas de erros e acertos de ambas as partes”, acrescentou.

Carlinhos Maia expõe o real motivo da separação; confira
Carlinhos Maia expõe o real motivo da separação; confira

Na sequência Carlinhos Maia reforça que não irá detalhar o real motivo da separação. “O motivo da separação foi um erro meu. Ponto. Não vou dividir, nem dizer o que foi, porque o erro é meu. Sou eu quem convivo com ele. Esse peso é meu. Dividir com vocês seria apenas de munição para atacarem ainda mais do que fazem as minhas inseguranças, julgarem um ato falho. Que não me define em nada”, completou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<