Relógio do Faustão: Saiba quem arrematou item valioso e raríssimo em leilão de Neymar Jr.

Publicado em

Na noite de segunda-feira, 3 de junho, a venda solidária promovida pelo Instituto Neymar Jr. contou com a presença de várias personalidades em São Paulo. João Guilherme Silva, filho de Faustão, participou do evento em nome do pai e destacou um dos itens mais disputados: um relógio de alta categoria pertencente ao próprio apresentador.

Carlinhos Maia Arremata Relógio Raro De Faustão Em Leilão Beneficente
Foto: Clayton Felizardo / Brazil News

Carlinhos Maia, famoso nas redes sociais, comprou um luxuoso relógio Hublot King Power Big Bang Miami 305 em ouro rosé, avaliado em mais de R$ 700 mil. Em um vídeo após o leilão, João Guilherme brincou com a conquista do influenciador, elogiando sua postura e atitude. Carlinhos, por sua vez, agradeceu o elogio e destacou a importância de manter-se sempre atualizado no mundo da comunicação.

João Silva, Luciana Gimenez E Carlinhos Maia
Foto: Clayton Felizardo / Brazil News

Relógio exclusivo

O Hublot King Power Big Bang Miami 305 é uma edição exclusiva, limitada a apenas 50 exemplares em todo o mundo. Cada unidade é única, apresentando numeração individual e sendo acompanhada por uma luxuosa caixa de ouro rosa, pulseira de couro de crocodilo azul e resistência comprovada de até 100 metros sob a água. O influenciador Carlinhos Maia expressou sua felicidade ao adquirir essa peça, ressaltando seu grande significado sentimental e histórico.

João Silva, Neymar, Luciana Gimenez E Carlinhos Maia
Foto: Clayton Felizardo / Brazil News

Generosidade de Faustão

“Faustão é uma referência enorme na cultura brasileira. Os relatos emocionantes que escuto sobre a generosidade dele me enchem de admiração,” disse Carlinhos Maia. Ele ainda revelou que o relógio será mantido em um cofre, ao lado de outros objetos preciosos que possui.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais