Carmo Dalla Vecchia comemora sucesso com vídeos divertidos nas redes sociais

Publicado em

Dois anos após se declarar gay, ator Carmo Dalla Vecchia aposta em criação de conteúdo para quebrar tabus e fala sobre o sucesso

O ator Carmo Dalla Vecchia, no ar na novela das seis da TV Globo, Amor Perfeito, como Érico, está fazendo sucesso nas redes sociais com muito humor!

O artista está apostando na criação de conteúdos com vídeos divertidos brincando sobre sua experiência e orientação sexual dois anos após se assumir gay.

Casado com o autor de novelas João Emanuel Carneiro, e pai do pequeno Pedro, de 3 anos, o famoso conta com a ajuda de colegas de trabalho, como Mariana Ximenes, Kaysar Dadour, Carol Castro, Thiago LacerdaBabu Santana e Igor Cosso.

Nos registros, publicados em seu perfil no Instagram, em que soma mais de um milhão de seguidores, Carmo trata assuntos ainda considerados tabus com leveza.

“Fiz as postagens porque queria ter a chance de pertencer no mundo e de encontrar outros iguais a mim”, disse em entrevista ao Gshow. Nos vídeos, ele costuma dublar algumas celebridades queridas do público LGBTQIAP+, como Inês Brasil e Nicole Bahls.

Carmo Dalla Vecchia comemora sucesso com vídeos divertidos nas redes sociais
Carmo Dalla Vecchia comemora sucesso com vídeos divertidos nas redes sociais

“Estou tendo a oportunidade de falar de maneira divertida o que durante muito tempo não foi nada divertido. Tento com muitos dos meus vídeos abordar o preconceito para outros terem a oportunidade de se questionarem”, disse ele. “Sou eu ali, com acertos, erros, me desculpando, pedindo com licença, metendo o pé na porta, sendo eu mesmo. Acho que o melhor que podemos oferecer é quem somos de verdade”, acrescentou Carmo, que tem recebido o carinho dos fãs na web.

Carmo afirma que a forma que encontrou para falar sobre sua sexualidade o deixou mais forte: “Falei sobre a minha orientação sexual em julho de 2021 e até hoje vivo mais feliz, mais tranquilo e recebendo toneladas de afeto por onde ando (…) Nenhuma decisão feita da forma como fiz, assim, sem rede de apoio, poderia ter sido tão assertiva em toda a minha vida até hoje”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<