Carol Melo se destaca nas redes sociais protagonizando o universo feminino

Publicado em

O mercado está repleto de exemplos de mulheres incríveis, líderes e empreendedoras que estão modificando o mercado e trazendo evoluções para diferentes segmentos.

A terapeuta e mentora Carol Melo se destaca e anda protagonizando o universo feminino através do seu treinamento nas redes sociais com foco em prosperidade, poder pessoal e especialização em constelação familiar. “São mais de 10 anos dedicados ao desenvolvimento pessoal, autoconhecimento, visão sistêmica, inteligência emocional e comportamental. Consigo trazer pra essas mulheres uma vida mais próspera em todos os sentidos, ajudando a transformar seu ambiente profissional e pessoal como um todo”. Comenta.

Mais do que líder, Carol hoje é uma magnata no setor de mentoria. “Muitas mulheres estão exaustas de carregar o mundo nas costas, ter que “dar conta de tudo”, endurecidas, estagnadas, e em conflito, mas desejando viver uma vida para o MAIS: mais amor, mais dinheiro, mais leveza, mais reconhecimento, mais propósito”.

<

“Sua missão é transformar dor em dons, despertando o poder pessoal dessas mulheres, seus talentos e recursos, que só é possível em um movimento interno de olhar com carinho para sua história, ressignificar suas dores, crenças e construir uma nova mentalidade próspera”. Finaliza Carol.

Esse movimento das Leoas, como carinhosamente são chamadas suas alunas, clientes e seguidoras, que remete a força desse arquétipo, visa também difundir uma nova visão sobre o feminino. A mentora conta, que a força das mulheres está na sua própria essência, em ser quem são, em ser mulheres, em soltar as máscaras muitas vezes ensinadas pela sociedade, e acessar seu real poder.

Se quiser conhecer mais sobre essa mentora de sucesso, siga nas suas redes sociais:

www.instagram.com/caroldemelo

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<